Marlene Guerreiro
Marlene Guerreiro 31 anos, é Chefe de Bar no Hotel Melius com um percurso profissional na sua maioria na região de Beja intercalado com alguns períodos de verão no Algarve.
Começou a trabalhar na industria de bar há 6 anos numa altura em que terminou o seu contrato com a Força Aérea Portuguesa, no qual prestou serviço durante 6 anos como Polícia Militar na base de Beja
Nessa altura ficou desempregada e sem saber o que poderia fazer até surgir a oportunidade de “experimentar” servir às mesas numa discoteca da cidade , Marlene afirma que a sua experiência foi positiva.
No entanto ao ver os seus colegas no bar a trabalhar, depressa percebeu que era daquele lado que gostaria de estar , começou como Barback, e tudo foi evoluindo muito depressa.
A partir daí seguiram-se as formações no Cocktail Academy By Paulo Ramos e Bartending Project.
Um ano depois tem a sua primeira participação na competição Regional de Cocktails em Flairbartending participando sempre em mais competições de flair em vertentes mais “ clássicas” .
Tem a referir que independentemente da formação certificada que detém e que considera sem dúvida importante,a maior “formação” de que se orgulha foi a oportunidade de ter trabalhado com pessoas como o Nuno Curro e outros Bartenders nacionais que nunca se importaram de partilhar os seus conhecimentos na sua jornada profissional.
Para Marlene Guerreiro foi uma enorme mais valia.
“Nuno Curro sem duvida teve grande influência na pela minha paixão pelo Flairbartending” Marlene Guerreiro
Um brinde agora e sempre ás experiencias e á vida